NOSSOS ÍNDIOS DO ACRE
















FOTOS DOS ASHANINKAS
Por Simone Bichara

4 Response to "NOSSOS ÍNDIOS DO ACRE"

  1. Mayara Says:

    Simone
    repare todo o conjunto do seu blog: mandalas, textos, design e agora essas fotos indigenas.
    Moça vou te dizer
    FICOU PERFEITO!

  2. Alma Acreana Says:

    Simone,

    essas fotos são belíssimas! Apesar de ter vivido bem próximo a índios na minha infância, nunca fiz uma experiência mais profunda de convivência, apesar, de ser fascinado por eles.
    Reconheço e admiro teu trabalho, porque é simplesmente maravilhoso! E não digo da boca p'ra fora, quando não gosto de algo realmente não perco meu tempo. Teu trabalho engrandece todos nós acreanos!
    Agradeço também suas palavras, até me dá um certo orgulho, mas o que sei é muito pouco e o que escrevo são apenas reflexos de minhas leituras e lampejos de minha alma, ardente por conhecer. Nada profissional.
    Fique a vontade em relação ao texto, caso você considere oportuno e não venha a empobrecer teu trabalho. São palavras de um jovem que escreve o que sente, sente o que vive!
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho e por este blog.

    Um abraço a la acreana!


    P.S. há um pequeno erro de grafia em meu texto, onde diz schop-a-nhaueriano, o certo é schopenhaueriano. É só trocar o (a) pelo (e).

  3. Fatima Says:

    Simone
    Quantas fotos lindas. Gostei muito. Obg por ter atendido o meu pedido, o seu espaço está cada vez mais amazonico, brasileiro, gostoso de se estar.
    Lindas de mais as fotos.

    Fátima

  4. luiztupinamba2011@hotmail.com Says:

    oi gostei muito das fotos das indias do perú ok? e gostaria de manter contato com algumas indias para poder casar se possivel eu sou tupinambá jaguarí eu moro no brasil mais mim amarro em mulheres peranas e em especial indígena deste pais que éo perú ok? eu gostaria de mim coresponder com algumas indias do perú ok? meu orkut é luiztupinamba2011@hotmail.com eu quero mim casar com uma india peruana ok? por favor mim ajude ok?

Postar um comentário

Pages