TREINAMENTO BÁSICO EM RENASCIMENTO

RENASCIMENTO OU TERAPIA DA RESPIRAÇÃO
Por Simone Bichara


Caros amigos, conheci o Renascimento em 1995, foi uma revolução em minha vida. Nunca antes havia experimento uma técnica tão poderosa e, o mais impressionante, ela é completamente natural, acontece atraves da respiração que é a própria vida, incrível isso, não é?

Eu recomendo esse trabalho, posso indicar , pois há anos, ele vem sendo um guia de grande força e poder em minha jornada de aprimoramento e crescimento em todos os aspectos da minha vida e do meu Ser.


Há anos, a terapeuta holística e psicóloga Anand Ramyata vem difundindo o Renascimento pelo Brasil. Ela é uma mestra nessa técnica. O Renascimento é fantásticamente transformador e libertador. Todos os anos, Ramyata e sua equipe organizam grupos para receber pessoas de todas as partes do globo. Sejam em workshops de fins de semana, Treinamento Básico de quinze dias ou mesmo nos Grupos Avançados de dez dias. Seja quanto tempo for, não importa, são dias vividos de maneira intensa, onde cada um pode olhar pra si mesmo e ,atraves da técnica do renascimento liberar tudo aquilo que precisa ser liberado e renovado em você. O renascimento é tudo que a palavra já diz: UM RENASCER! Um renascer a cada respiração, a cada sessão. Um mergulho no seu mar profundo, um vôo pela sabedoria de sua alma, um despertar para a verdadeira alegria, para a delicadeza de ser e existir.



Renascimento é uma técnica simples, poderosa e sem qualquer contra-indicação, com a qual você pode tocar e dissolver de forma amorosa e consciente e, conseqüentemente, liberar bloqueios, memórias,traumas, tensões, medos, apegos e resistências antigas criando dessa forma,espaço para as transformações. Permitindo que o novo chegue e que a alegria e a celebração de VIVER e SER aconteça. A técnica do Renascimento atua liberando tudo aquilo que foi contraído no nosso corpo físico, emocional e mental, permitindo o crescimento e a aceitação de nós mesmos.


Respirar revitaliza, rejuvenesce, trás alegria, leveza,fluidez,coragem e nos mostra a nossa beleza interior, nos ajudando a curar nossos relacionamentos, a funcionar lá fora, na vida, de maneira diferente e praticar o amor incondicional – que é a nossa natureza divina.

No folder abaixo, as informações sobre período, local, contatos, etc.


3 Response to "TREINAMENTO BÁSICO EM RENASCIMENTO"

  1. Clara Montes Says:

    muito interessante. como encontro no RJ? bjs.

  2. Ramyata Says:

    Grata amiga pela força.

  3. Unknown Says:

    Olá Ramyata! Os cursos e atendimentos por você ainda são realizados?

Postar um comentário

Pages