FELIZ 2012! Por Simone Bichara



Um Feliz 2012 para todos nós! Que possamos estar conectados com as forças de amor, paz, equilíbrio, sabedoria, alegria e luz que a natureza e todo o universo nos oferece. Que possamos viver em 2012 um tempo de mais beleza, delicadeza, generosidade, compaixão, harmonia e prosperidade. Que nossos corações possam incluir todos e tudo dentro desse espírito da unidade, da irmandade. Possamos amar mais, rir mais e desenvolvermos em nós, energias mais positivas, belas, nobres e humanas, para que uma onda de paz, saúde, felicidade, abundância e amor cresça em nosso mundo, para nós, por nós e por toda a humanidade.

Continuo com o trabalho com as mandalas da floresta, através dele, busco fazer minha parte no sentindo de tocar as pessoas para a importância e a grandiosidade da floresta e de toda natureza. A natureza faz parte de nós como nós fazemos parte dela. O amor que sentimos por nós se estenderá à natureza, pois sem ela somos nada, nenhum dinheiro poderá comprar água potável se ela chegar a se esgotar. Destruir as florestas é o mesmo que destruir a vida no planeta terra.


No Blog você pode acompanhar o nosso proejto " A Mandala e a Palavra", onde, tão belamente e sabiamente, a escritora cuiabana Daniella Paula Oliveira vem abrilhantando o meu trabalho com as mandalas, com seus maravilhosos textos. Nossa proposta é fazermos um livro, vamos colocar toda nossa intenção nesse propósito, para que ele se realize ainda esse ano.


Sou acreana e moro no Acre, mas sempre viajo para realizar as exposições ou para participar de alguns grupos holísticos. Percebo que aqui na Floresta o nosso tempo é outro, nosso jeito de viver, nossa cultura, nossa comunhão com a Mãe Terra e toda natureza é muito peculiar.

As Mandalas da Floresta nasceram daqui, nasceram dessa energia, dessa sintonia com o sagrado dentro e fora de nós, dessa força de cura, amor e luz que é a floresta. Nasceram da minha convivência com os índios, os seringueiros e a Amazônia. Mostrá-las ao mundo é a minha maneira de contribuir para esse religar com as forças primordiais da natureza, do planeta...Que cada ser possa fazer esse caminho de volta para o coração, esse caminho de conexão com as forças divinas, com o sagrado que há em tudo e em todos - em toda Criação.


Nesse Novo Ano vivamos um Novo Tempo, um Tempo de mais apreciação do que é belo em nós e fora de nós. Que saibamos valorizar nossas conquistas e avanços... Que possamos transformar o que não nos agrada e nos deixa infelizes e pobres, partindo de dentro de nós todas as mudanças. Com ações justas e nobres, possamos ir organizando nossas vidas, nossas sociedades, nossos sistemas político, econômico e social.

Toda mudança depende de nós! Tudo que experimetamos é nossa criação em algum nível. Limpemos nossos pensamentos e façamos a nossa parte para que a vida no Planeta Terra seja mais alegre, harmônica e saudável, assim, poderemos gozar de uma maior abundância e prosperidade, onde a distribuição de rendas e riquezas sejam mais justas. É possível construímos uma Nova Era, um Tempo de mais beleza e delicadeza; de mais amor e saúde, de mais paz e riquezas.


Felicidades para todos nós!


"A paz começa dentro de mim".


Grata por fazer parte do Blog! Compartilhe com seus amigos. Faça seus comentários. Dê sugestões.


Abraços,


Simone Bichara


--

4 Response to "FELIZ 2012! Por Simone Bichara"

  1. Pâmela Belliato Says:

    Simone, acompanho seu trabalho faz algum tempo, mas nunca havia comentado aqui. Gratidão pelos lindos votos. Linda também a sua conexão com o natural, a reverência a floresta e à mãe Gaia em cada uma de suas mandalas iluminadas, complementadas com primor pelos textos da Daniella Oliveira. O novo tempo já é o hoje! Abraços! :)

  2. Flávia Says:

    Belas palavras querida!!
    Obg e que tenhamos um ano cheio de consciência.
    Seu trabalho é primoroso, juntamente com os textos da Daniella que nos encanta.
    Abs.

  3. Marcelo Silva Says:

    Queria artista
    sinto suas forças atraves das suas palavras.
    feliz 2012!

  4. Edite Maria Says:

    querida
    belissimas palavras.
    obg e tenha um 2012 de sucesso e luz.
    bjsss

Postar um comentário

Pages