GAYA - Aldeia do Ser

SAÚDE +PAZ+CULTURA+ECOLOGIA+VIDA COM QUALIDADE

A GAYA, primeiro Espaço Holístico e primeira Pousada Urbana Ecológica do Acre, situada em área de preservação ambiental,em meio à tranqüilidade da natureza,com estilo e arquitetura que valorizam a cultura amazônica e global tradicional,dedica-se especialmente aos processos que levam a integração do SER HUMANO,disponibilizando diariamente serviços e produtos que favorecem o seu bem-estar e saúde holística.Acreditamos fortemente que o desenvolvimento do indivíduo é o caminho da construção de sociedades sustentáveis e por conseqüência um mundo de PAZ que leve a evolução da vida no planeta GAYA – a TERRA.

Nossa Linha de serviços e produtos: Oferecemos diariamente diversas formas de terapias holísticas, através de atendimentos individuais, palestras,workshops e cursos. Dispomos ainda, de instalações hospedagem individual e de grupos,bem como eventos organizacionais;palestras,seminários,coquetéis e festas .Temos a opção de fazer um tipo de alimentação natural e regional.

Venha conhecer as belezas e riquezas da floresta amazônica acreana! A Gaya recebe você com conforto e qualidade e lhe proporciona um ambiente tranqüilo e em contato com a natureza.

2 Response to "GAYA - Aldeia do Ser"

  1. Mary Says:

    Oi, lindo seu trabalho!!! Também adoro mandalas...bj, Mary

  2. Unknown Says:

    Amei Simone, grato por sua dedicação. Sou acreano matemático vivo em Manaus e integro me com a arte e a ciencia em conhecimento unificado na Alma.

Postar um comentário

Pages