Vivendo no Fluxo

A mestra Sul Africana Leslie Temple-Thurston veio mais uma vez ao Brasil para realizar um grande encontro com seus estudantes brasileiros. Em Teresópolis, precisamente nas acomodações maravilhosas do Hotel Le Canton, passamos sete dias na companhia sagrada dessa mestra da iluminação. Durante esses dias, recebemos os ensinamentos de Leslie, todos voltados para o despertar de uma nova consciência, onde podemos viver em harmonia com Deus, os homens e a natureza.
Viver no Fluxo é permitir que a sabedoria do universo nos guie, é deixar que nossas partes sejam integradas e possamos seguir felizes com tudo que a vida nos oferece, pois teremos a certeza de que não somos nosso corpo, nossas emoções, nossas alegrias ou tristezas, somos mais, muito mais que tudo isso! Somos seres iluminados, espirituais vivendo experiências humanas. Temos em nós a fonte de toda beleza, luz, amor e compaixão, e não podemos ficar presos às situações negativas do passado, aos sentimentos de perdas e ganhos; aos medos, aos apegos que tanto nos roubam as forças e nos tornam pessoas infelizes e doentes. Viver no Fluxo é se conectar com o divino em tudo e em todos e entregar nossas existências ao criador confiando na graça divina que nos sustenta e nos nutre.

Confira um pouquinho do que foi esse maravilhoso encontro, onde também realizei uma pequena e breve exposição das Mandalas da Floresta.
Mandalas que foram expostas:


Simone Bichara

6 Response to "Vivendo no Fluxo"

  1. Anônimo Says:

    Leslie é uma grande mestra, conhecida em todo o mundo, tem duas ONG'S maravilhosas, uma que cuida das crianças órfaos do HIV e comunidades marginalizadas e outra que divulga seus livros, cd's,dvd's, palestras, seminários e workshops. A Seeds of light e Corelight.
    As mandalas são lindas!!!!!!!

  2. Ozi Cordeiro Says:

    Parabéns!!!!!! Vc está podendooooooooo!

  3. Edu O. Says:

    Vontade de te encontrar! Precisando de uns dias assim, com tanta luz e energia boa.

  4. Ramyata Says:

    Oi Amiga Querida, adorei seu blog... tá lindo e a sua cara ... parabéns!!!

  5. Anônimo Says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  6. Rodrigo de Assis Passos Says:

    paz é o que resume minha passagem em seu blog, paz que não tenho!!!

Postar um comentário

Pages